7 idéias de camas decoradas para o o Dia dos Namorados

07 junho 2016 -
Oi gente tudo bem?

Umas das datas que muitas pessoas esperam ansiosas para chegar é o Dia dos Namorados. Mesmo já sendo casados, a gente sempre empolga quando esse dia chega, não é mesmo? Pois quem ama, nunca deixa de ser eternos namorados.

Além de ser uma data super romântica, a decoração não fica pra trás. São decorações de encher os olhos e de se inspirar com cada uma por mais simples que seja.
Muitos gostam de decorar a mesa do café da manhã, ou do jantar, uns são a casa quase toda, outros só um cantinho especial, enfim, a sempre um lugarzinho que vai estar decorado. 

E pensando nisso, separei algumas imagens de camas decoradas, para você que queira fazer algo mais simples, ou seja, decorar apenas um lugar em especial, para não deixar passar em branco essa data tão linda.


Venham se inspirar nessas camas lindas.












Então pessoal gostaram das inspirações? Essas são só algumas idéias de muitas que podemos encontrar. É muito legal se inspirar, só o que é mais legal ainda sempre colocar o seu toque especial, assim ficará com certeza mais de vocês dois, podem acreditar.

Espero que tenham gostado, e se você decorar aquele cantinho todo especial, a pessoa que for ganhar esse presente sem dúvida vai se emocionar muito.

Um grande beijo e até o próximo!!

28 comentários:

  1. Que linda essas ideias , amei !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh muito amor, adorei as sugestões, gosto das mais descomplicadas, quem sabe não me arrisque. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta inspiração linda, adorei a última!
    Ainda não sei o que fazer e com o que presentear o boy...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias mas a segunda foi a minha favorita, ficou muito fofa e romântica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações e já peguei varias dicas aqui, pq esse mês além de ser dia dos namorados é meu aniversário de namoro. Agora pense na aflição kkkkkkkkk

    Beijos
    Luana M.

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações, estou tão sem ideia, sem animo. kkk
    Ta russo esse ano.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Fiquei encantada com a segunda inspiração, mas todas são muito fofas.
    Arrasou nas dicas.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todas são lindas, mas amei a segunda foto. Arrasou nas dicas, já tive algumas ideias.

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica, cada decoração mais linda que a outra, dá para se inspirar e fazer com a cara do casal.

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Gostei de todas :) são lindas. Fica até difícil escolher uma só ;)
    Mas a primeira é a minha preferida :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Me encantei com a primeira e ultima inspiração, são lindas.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, nunca pensei em decorar a cama ?! Gostei das inspirações e da ideia que vc me deu
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Sim amiga,esta é uma das datas mais esperadas...Amei as inspirações,já decorei a cama assim com muitas pétalas de rosas,mas foi em meu niver,quer dizer eu ñ minha filha,e foi emocionante.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Amei as inspirações, estão todas muito lindas.
    Tem sugestões para todos gostos, e acho que dá para escolher uma das inspirações e finalizar com um toque pessoal, que fale mais sobre a história dos dois.
    Mas com certeza todas estão românticas e lindas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uma decoração mais linda que a outra! Adorei as ideias e quem dera o marido fazer algo assim, rs. Eu adoro fazer um jantar bem decoradinho nessa época. rs Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ideias super inspiradoras, a que mais gostei foi a última com balões, se bem que essas com pétalas são muito românticas.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  17. todas as inspirações são bem lindas, e acho que deveriam ser feitas também fora desta data.

    ResponderExcluir
  18. Quantas ideias lindas!! Como não tenho namorado, não da pra fazer por aqui..rs

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Todas as inspirações estão lindas e apaixonantes, beijos.

    ResponderExcluir
  20. Ideias super maravilhosas. Eu ameei <3
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  21. Adorei as inspirações, realmente deixa um clima mais aconchegante,
    Uma dessa ideias com certeza vou fazer, amei Thelma!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  22. Todas as inspirações lindas, mas essa ultima eu simplesmente amei

    ResponderExcluir
  23. Amei a decor com os balões! Na verdade, todas as ideias ficaram lindas!
    bj

    ResponderExcluir
  24. Idéias Muito Legais, Principalmente as da Rosas e dos Balões!
    bjúús

    ResponderExcluir
  25. Olá boas idéias para se utilizadas em ocasiões especiais
    As decorações ficaran bastante bonita parabéns pelo post
    Um boa noite...

    ResponderExcluir
  26. Inspirações lindas gostei da segunda ficou mo fofa

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©