Site da china Wholesale Buying

02 dezembro 2015 -
Oi gente tudo bem?

Quem ai gosta muito de estar ligadinho no Instagram, para conhecer alguns feeds maravilhosos? Eu também gosto muito rsrrs.

Ultimamente estou muito no instagram, pois lá estou descobrindo feeds maravilhosos, de pessoas, lojas, enfim de várias coisas legais.

E um dia no mexe e mexe, deparei com algumas peças de que me interessei muito, e claro logo entrei no instagram para saber de quem e de onde era aquelas roupas, acessórios, sapatos, enfim, logo descobri que era do site da china, o Wholesalebuying.

Eu não conhecia, mas através do instragram, gostei bastante de tudo, e logo resolvi compartilhar com vocês algumas coisinhas em uma lista de que gostei do site, para também servir de inpiração, e visitar também o site.

Venham ver a listinha de algumas coisas que gostei, e que vocês podem acompanhar um pouquinho do que tem no site...




Então meninas, essas foram algumas de muitas coisas que gostei do site. Se vocês também gostaram e querem conhecer outros produtos, clicam nos links abaixo...



O que acharam dos itens? Já conheciam o site?

Beijos e até o próximo

30 comentários:

  1. amei todas uma mais linda que a outra.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei eu estou doida com uma paleta de corretivos e esse vestido verde água,muiito lindo!!Não conhecia a loja,vou dá uma olhadinha por lá :D
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Tem bastante coisa, né?
    Vou lá dar uma xeretada nos pincéis e nos acessórios...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse site, confesso que não conhecia. Amei a dica e vou lá conhecer a loja.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho visto essa loja em vários posts ultimamente, os preços são muito bons mesmo e as roupas super lindas. Pena que estão taxando tudo que passa por Curitiba, vou esperar passar essa onda para fazer umas comprinhas rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não tem como não gostar dessa list só produtos top, e visitando o site deu pra ver que os valores são em conta para o bolso dos brasileiros.
    Tomara que o Brasil mude as regras e essas taxas enormes que cobram de tudo que vem de fora acabe assim fica muito mais fácil comprar ...
    Amei a tua lista Thelma!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Oi menina linda tudo bem?
    Amei sua lista de produtos,cada um mais lindo que o outro. Nunca tinha ouvido falar nesse site,mas já indo dá uma olhadinha.Sempre que vejo essas dicas vou sempre nos sites para ve se eles vende para revendedora.e quando sim, já faço minhas comprinhas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica deste site
    e os produtos que tem nele sao excelentes
    com preços super bacanas

    ResponderExcluir
  9. Já cnhecia o site, mas nunca fiz compras em sites chineses. Com o dólar alto, não sei s evale tanto à pena...
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda, adorei. Vou lá visitar essa belezinha!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o site mas amei as peças que você mostrou, principalmente o macaquinho estampado e o shorts de oncinha!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai Thelma sou completamente alheia a instagram, ainda não me liguei nele, mas preciso enfim se o pessoal acha bom para o blog deve ser mesmo.. Obg pela dicona! Bjocas
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas escolhas, amo ficar no feed do insta tbm kkkkkk
    Eu tenho esse conjunto de pinceis e amo, são otimos, mas o meu é do Aliexpress.
    Tô louca atras de um short desse de onça e rezando pra minha paleta de corretivo chegar logo.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas escolhas <3 essas lojas são muito maravilhosas e ainda o preço é super baratinho. ;)

    ResponderExcluir
  15. Muita coisa legal mesmo, não conhecia.
    Vou visitar lá.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua wishlist Thelma essa mini bag é amor puro!
    Sou viciada no Instagram...vou dar uma fucada no IG e no site da loja...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse site..
    Adorei sua listinha!
    Esse óculos e o relógio <3

    ResponderExcluir
  18. Que escolhas maravilhosas.
    Já quero tudinho para mim.
    Beijos1

    ResponderExcluir
  19. Thelma, não conhecia esse site, mas já amei.
    Fiquei babando nos pincéis, nas bolsas e nas pulseiras.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  20. Sua lista está muito bacana mesmo, essas lojas tem tanta coisa legal, eu já comprei algumas coisas, os preços e qualidade são bons, o chato é que corremos o risco de ser taxadas, eu fui na minha última compra. :(
    Mas fico muito tentada em comprar!
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa quanta coisa linda, indo espiar no site!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  22. Amei a lista , vou dar uma conferida no site.
    beijao

    ResponderExcluir
  23. Amei todos e já quero rsrsr vou conhecer a loja.

    ResponderExcluir
  24. oi thelma eu gostei muito do que vc nos trouxe.
    nao conhecia essa loja amei umas coisas bjs

    ResponderExcluir
  25. Quantos produtos legais! Nunca comprei em sites da China mas tenho muita vontade de aproveitar os preços que são ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.
      Amei sua wist list. Já fiquei de olho nos pincéis.Amooooo kkk.
      Bjs Mary.

      Excluir
    2. Oiii.
      Amei sua wist list. Já fiquei de olho nos pincéis.Amooooo kkk.
      Bjs Mary.

      Excluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©