Decorando com almofadas

11 novembro 2015 -
Oi gente tudo bem?

Não tem nada melhor do que você entrar no seu quarto, depois de um dia cansativo e se jogar na cama cheia de almofadas fofas e com cores alegres para te alegrar, não é mesmo?

Ultimamente, estou querendo muito almofadas coloridas, onde até mesmo modelos que eu mesma posso fazer, e pesquisando na net, encontrei algumas lindas e inspiradoras, que venho compartilhar aqui com vocês, caso queiram também dar um ar de alegria no quarto.
venham conferir e se inspira...












Além dessas a inúmeras outras almofadas para nos inspirar e deixar o quarto mais divertido.

O que acharam? Vocês também gosta de quartos divertidos? Que tipo que mais curte?
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo!


48 comentários:

  1. São lindas as ideias de decoração de almofadas que você postou
    algumas parecem ser fácil de fazer
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  2. Thelminha, quanta inspiração linda!
    Eu troquei a cor da capa da minha cama recentemente, agora preciso trocar as almofadas! Tô querendo algo com uma pegada mais divertida...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Amo almofadas, gosto de ter muitas no sofá e na cama, acho que dá um clima tão relaxante rsrs
    Amei tbm os modelos de almofadas do seu post, principalmente aquelas de babados rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Decorar a casa é tudo de bom. Adorei a ideia de almofadas e gostei muito das vermelhas. Vou procurar algumas que combinem com meus sofás. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Quanta almofada liiinda! ♥
    Pode gostar de todas e desejar todas? hehehe
    ótimo post. Adorei!
    Beijinhos
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro almofadas, ando atrás de algumas para decorar a minha sala, e amei as tuas inspirações, acabou me inspirando também ...
    Valeu a dica Thelma!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  7. to apaixonada pelas de balas e cupcake eu quero todas que coisa mais linda

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro almofadas decorativas principalmente aquelas bem diferentes em formatos de bala como essa ai da foto, de perfume, de cocozinho rsrsrs
    Adoro.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  9. Amo almofadas, na cama tenho várias e no sofá da sala também. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amo almofadas, na cama tenho várias e no sofá da sala também. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Minha vó fazia com retalho aquela cheia de babadinho, ela também fazia tapetes de varios formatos e tamanhos, ficava lindo, acho que ela tem até hoje... adorei sua dica de decoração linda, bjaooo

    ResponderExcluir
  12. Cada almofada maravilhosa, aqui tenho váaarias , curto muito, gosto que tenham frases ou desenhos ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Quantas lindezas!!!
    Eu adoro almofadas diferentes e divertidas!
    Tem muitos modelos fáceis de fazer em casa, tipo os da primeira foto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que lindas, quero um pouco de cada. kkkk
    Amo almofadas, as estampas estão um arraso.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda!!!! Super confortável, tbm estou precisando muito comprar.ótima dica.

    ResponderExcluir
  16. Linda!!!! Super confortável, tbm estou precisando muito comprar.ótima dica.

    ResponderExcluir
  17. Amo almofadas aqui em casa tem um monte adoro deixa a casa com um ar diferente bem mais alegre muito linda as indicações..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. todas são lindas, e o conforto é otimo.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho lindas essas decorações com almofadas. Sempre quis fazer, mas gente... tá caro almofadas viu.
    Podia ter umas dicas de onde comprar.

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  20. Amooo decorar com almofadas, e essas pretas e brancas estão um luxo, amei.
    beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada por almofadas e estas que você mostrou são lindas! Amei as inspirações.

    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Lindíssimas as inspirações que você selecionou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei as inspirações, uma mais linda que a outra, eu atualmente uso poucas almofadas por causa da alergia preciso evitar, mas confesso que fico muito tentada, pois dão uma cara bem descolada ao ambiente mesmo.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  24. Toda lindíssimas! Sério, amei principalmente as da terceira e quarta imagens! Lindas as almofadas! Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  25. Muito linda suas inspirações flor! eu sou a loka da decoração quando não estou envolvida com o blog estou querendo mudar algo em casa..


    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
  26. Ameeeei as inspirações, separei algumas pra fazer pra minha cama!amei a primeira!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  27. O bom de decorar com almofadas é que da pra fazer varios DIY's que saem baratos e a nossa cara.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  28. Lindaaaas, quero todas hehe
    Uma inspiração mais linda que a outra, acho que vou encher a casa de almofadas hahaha

    ResponderExcluir
  29. Lindas!!
    essas realmente são inspiradoras.
    adorei o Post!

    bjúús

    ResponderExcluir
  30. Ótimas escolhas! Adoro almofadas!Dão outra cara a nossa casa!

    ResponderExcluir
  31. Amei o post, realmente almofadas na cama é tudo de lindo... ainda mais se forem super fofas...
    Beijo, adorei o post

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. oi thelma td bem?? amei a suas dicas, as almofadas ficaram lindas na cama, super chhiques bjs

    ResponderExcluir
  33. eu amo almofadinhas divertidas tenho três compradas só que são muito caras kkkkk então sempre é melhor uma alternativa de você mesma fazer primeiro que fica total a sua cara e dá aquele orgulhinho , gostei de todas essas inspirações

    ResponderExcluir
  34. Essas almofadas são muito lindas, quero muito terminar minha reforma e poder decorar!

    ResponderExcluir
  35. Adorei todas, as de docinhos ainda não havia visto. Que graça!!! beijocas <3

    ResponderExcluir
  36. Thelma adorei as almofadas, elas são essenciais na decoração, uma casa sem almofadas parece que fica faltando algo, elas deixam o ambiente mais charmoso, Thelma amei as inspirações bjs.

    ResponderExcluir
  37. tens sugestões muito lindas e para diferentes estilos!

    ResponderExcluir
  38. Curto bastante o estilo da primeira e terceira foto! São as que estão mais na "moda", né? Achei de mais seu post, um
    Beijão

    ResponderExcluir
  39. Inspirações muito lindas amei
    beijos

    ResponderExcluir
  40. Eu amei as decorações com almofadas , cada uma mais linda que a outra , essas com babadinhos são as mais lindas!

    ResponderExcluir
  41. Almofadas dá um charme maravilhoso na decoração, eu acho lindas, tem cada modelo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  42. Eu amo abraça de almofadas, rs.
    Nossa, é lindo os almofada... eu gostei de mais preto e branco...
    é legal almofada de doces kkkk
    <3

    ResponderExcluir
  43. Eu amo almofada com frases, estou louca pra mudar de casa e comprar varias e esparramar pela casa.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  44. oi!
    Eu adorei a decoração de almofadas :D fica lindo.
    Amei as almofadas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  45. Amo decoração de almofada, tudo inspiração linda amei bjo

    ResponderExcluir
  46. Menina quanta inspiração você compartilhou com a gente!
    Amo decoração com almofadas coloridas, com certeza já vou querer mais umas para o meu quarto.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  47. Adoro esse tipo de detalhe... Na cama, no sofá... Fica um charme e muda totalmente a cara do ambiente... Parabéns pelas inspirações! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©