Decoração com prendedores de roupas

23 outubro 2015 -
Oi gente tudo bem?

Quem ai gosta de decoração? Eu também adoroooo.
O mais legal ainda, quando podemos decorar com algo que temos em casa, e que custa baratinho, isso é o máximo rsrsrs.

Uns dos objetos que podemos decorar qualquer cantinho é o prendedor de roupas, isso mesmo. Esse objeto tem mil e umas utilidades, ele não serve só para prender roupas no varal, há milhares de idéias maravilhosas que podemos fazer com ele.

Se gostou da idéia, confira nas imagens abaixo que separei para te servir de inspiração, caso queira decorar um cantinho, fazer uma lembrancinha, usar na cozinha, enfim, há várias formas de usá-lo venha ver...


















Viram quantas coisas legais que podem fazer com prendedores?
Além dessas, há inúmeras formas de uso que dá de fazer com esse objeto.

E você, usa os prendedores de outra forma sem ser prender as roupas no varal? Conta aqui pra nós qual é?

Espero que tenham gostado do post de hoje, um grande beijo e até o próximo.

48 comentários:

  1. Adorei!
    E fica lindo também para festa de criança.
    Fechar pacotinhos, marcador de lugar
    Da pra fazer N coisas, né?

    beijos

    mari do Like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas para usar prendedores de roupa, uma coisa tão simples mais que faz toda diferença.

    Parabéns, beijo

    http://www.mudandoaestacao.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo!
    Amei as dicas, principalmente o vasinho de flor.
    Lindo demais =)
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, uso os prendedores para fechar os saquinhos, são ótimos ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Lindas inspirações!!
    Nossa um encanto a do vaso de flores...nunca tinha visto!
    E gostei da ideia de porta recados na parede, alegre e super útil.
    Eu uso para fechar sacos de alimentos, kkkk
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. eu não uso prendedores pra decoração alias eu nem sabia que dava pra fazer essas coisas lindas com prendedores.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei muiiito tudo! Adorei a primeira opção, porque to sempre fazendo bilhetinhos para não esquecer das coisas kkkk e o legal é que dá para customizar o seu próprio prendedor!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. e pensar que com um objeto que ja temos em casa da para fazer cada decoração linda
    e deixar um ambiente ou um cantinho com outra cara facilmente né
    adorei
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que dicas legais! Aqui em casa eu pinto os prendedores com esmalte e uso na cozinha para fechar saquinhos. Fica muito fofo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Thelma
    essa decoração com pregadores eu acho muito legal
    já fiz para recadinhos, achei uma graça os vasinhos de flores.
    beijos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei demais, ficam lindos e são mega baratos beijos

    ResponderExcluir
  12. Que legal as inspirações, engraçado que eu fiz um vídeo de Diy de decoração tb usando pregores de roupas, em breve no canal, amei as ideias aqui. bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que criativo hehehe
    E ficou tão bonitinho os prendedores coloridos! =]
    Eu uso os prendedores para fechar saquinhos de comida, como em uma das suas inspirações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Acho tão lindo as decorações com prendedores de roupa. Vou tentar fazer algumas dessas decorações.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quantas fofuras podemos fazer com os prendedores de roupas né
    amei suas dicas vou até arriscar dois aqui
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo e super útil. Adorei o de cupcake e o vasinho de flores!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei amiga,diferente e lindo.
    O legal é que além de ser útil ainda decora o ambiente.
    Parabéns pela originalidade...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante do porta recados, ficou tão lindo. Amei as dicas.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  19. Thelma meninas me deu ótimas ideias com essas dicas,
    Amei cada uma delas, uma mais fofa que a outra ...
    Já estou planejando o que fazer aqui em casa, gostei que pode ser também um ótimo presente ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  20. Achei bem legal essa inspiração de decoração
    tão fofa, simples e que deixar o ambiente
    lindo né.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Nossa fica tão lindo,uma coisa barata que da pra deixar o ambiente mais lindo

    ResponderExcluir
  22. Poxa todos bem legais e bem criativos, preferi o do cachorrinho, ficou espertinho
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  23. Uau, quanta criatividade.
    Adorei todos, tão lindos e fofos que agora vou roubar uns prendedores da mãe para fazer arte hehehe

    ResponderExcluir
  24. Que ideia legal hein.
    Gostei do porta recado.
    Bjão Thelma

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa que lindos acabei de pegar uma dica para decorar a mesa da minha festa de noivado.

    Bjos

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  26. Muito legal e criativo!! eu adorei as ideias, ficaram muito lindinhas! bjs

    ResponderExcluir
  27. Amei, estou querendo fazer um hom office e ja anotei a dica pra decorar. bjos

    ResponderExcluir
  28. que graçinhas
    eu e minha turma fizemos varios personalizados entregando junto mais uns folhetos como lembrancinha de um evento do qual participamos

    ResponderExcluir
  29. Ótimas inspirações, eu vou fazer algumas decorações para por no aniversario da minha filha.
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  30. Quanta decoração lindaaa, eu adoroooo.
    Gostei de todos ...mais o que mais gostei foi com biscuit.
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. E eles são tão baratinhos né? Não tem desculpas para não se inspirar e reproduzir... Ameiii!!!

    ResponderExcluir
  32. Que coisas lindas que você deu como inspiração para projetos de decoração.
    Quanta criatividade e o melhor é que a maioria é muito fácil de fazer.
    Fiquei babando naquele porta canetas, achei um mimo só!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  33. Em meio a tanta futilidade, uma coisa legal! Amei o porta recados.

    ResponderExcluir
  34. Oi Thelma td bem? eu gosto muito de decoração, e decoração artesanal é mais linda ainda, amei seu post beijos

    ResponderExcluir
  35. Ai que lindo, amei as ideias, e a do cachorrinho ficou super fofa rs .. .Amei .. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Amei o quadro de recados com prendedores, dar para fazer muitas coisas basta soltar a imaginação.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei as inspirações!
    Meus preferidos foram o quadrinho para prender avisos da primeira foto e os grampinhos para prender saquinhos todos coloridinhos...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  38. Oi Thelma!
    Adorei as ideias, as florzinhas ficaram lindas, confesso que uso pregadores pra fechar embalagens, tá na hora de deixa-los bonitinhos né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Decoração criativa e barata.
    Adorei as dicas!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  40. que delicadeza de criatividade adorei parabens

    ResponderExcluir
  41. Adorei a ideia, principalmente o de porta recados.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Achei a coisa mais fofa do mundo e bem fácil de fazer né?

    ResponderExcluir
  43. Adorei todos. Fáceis e delicados!!! Confesso que não tenho muito jeito para artesanatos então...uso só para estender as roupas kkk
    BJKS

    ResponderExcluir
  44. Gostei das ideias que você trouxe para gente, eu só uso prendedor para roupa mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Que inspirações fofas !!!
    Ano passado fiz uma guirlanda de Natal de pregadores, ficou show !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  46. Que fofo os vasinhos de prendedores!!
    Adorei a ideia!!

    ResponderExcluir
  47. Que gracinha!! Adoreiii o prendedor!
    Bjão,
    Pri
    www.pareino25.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©