Itens fofos de cozinha

05 fevereiro 2015 -



Olá meninas!!
Tem alguém que gosta de decoração ai?
Que bom... porque eu também adorooooo srsrsrs.
Já repararam que existe milhares de utensílios fofos e lindíssimos para sua cozinha? Isso mesmo, se você estiver pensando em decorar ela, com coisinhas maravilhosas, este post eu separei algumas, para te servir de inspiração...
Vem conferir...

Olha que coisinha mais fofas, são essas canecas que viradas de boca para baixo, emita um bolo, um charme né?


Conchas coloridas em um lindo pote, um amor...


Apaixonei nessas panelas, dá até vontade de cozinhar com gosto, nessas lindezas rsrsrs...


Que tudo essa chaleira de cupcake, não tem como não ter na cozinha como decoração...


Luvas e pegador do cabo de panelas em poá, conjuntinho mais que perfeito, sem palavras rsrsr...

Saindo da tal tradicional garrafas térmicas, olha essa que amorzinho essa rsrsr, uma garrafa térmica de se apaixonar...


Joguinho de quatro recipiente, um charme de galheteiro...


Um amor também esse joguinho de xícaras com essas graças de bule, nas cores lindas...


Copos e tigelas coloridas, muito fofos...


Esses só foram alguns de muitos mimos de utilidades, que deixam a cozinha perfeita. São coloridos e belos, que dão um ar de harmonia no ambiente.
E ai meninas, gostaram? Eu amei esses objetos, quero decorar minha cozinha pelo menos com um desses rsrsrs.
Espero que tenham gostado do post, e se pensa em decorar, decore com coisinhas assim, de cores alegres e ao mesmo tempo lindas, saindo um pouco do tradicional, ok?



Obrigada pela visita
Bjs






23 comentários:

  1. Ahhh as xícaras que viradas são bolinhos, achei tão lindinhas <3
    Ai Thelma, vc selecionou tanta coisa fofa que dá vontade de correr tra comprar tudo!!
    Essas bonequinhas aqui em casa tem 2 mas eu to querendo comprar o conjunto.
    Quando vc decorar sua cozinha com algum desses itens, mostra pra gente ;)
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, sou fascinada nesses mimos...
      Se eu comprar algum mimo, mostro sim srsr
      bjinhos

      Excluir
  2. aaah que coisas mais fofinhas gente, minha mãe vendo esse post ela ia pirar mais tarde irei mostrar pra ela hahaha'
    belo post guria, um bjoo <3
    http://mulheres--antenadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra sim Alessandra, toda mulher se apaixona nessas decorações
      obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  3. Adoroooo coisinhas fofas e pra cozinha então nem se fala , ameiii de paixão tudo , principalmente a caneca em forma de bolo , é muito amor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amo panelas decorada !!! Gosto da casa bem colorida !!! A cozinha é o comodo da casa que tem mais coisas cutes para decorar
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Iara...
      Acho que temos que deixar a casa bem harmoniosa, para ter mais alegria no nosso dia a dia
      E a cozinha vem em primeiro lugar
      bjs

      Excluir
  5. Cada coisa mais fofa para a cozinha, amei todas os itens que mostrou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa quanta fofura, tenho vontade de decorar minha cozinha com itens assim, é muito lindo
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai gente q fofuras !!! Qnd tiver minha casa vou querer itens assim, deixa a cozinha tao charmosa ne ? Me lembra qnd brincava de casinha kkk tinha os conjuntinhos de panela tudo enfeitadinhos...
    Beijos Thelma

    ResponderExcluir
  8. Menina que fofuras hein.. já quero tudo na minha cozinha kkkk.
    Depois que casei comecei a me apaixonar por esses itens e toda vez que vejo uma fofura na minha frente eu sempre compro.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina que fofuras hein.. já quero tudo na minha cozinha kkkk.
    Depois que casei comecei a me apaixonar por esses itens e toda vez que vejo uma fofura na minha frente eu sempre compro.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas coisinhas para a cozinha Thelma, eu estou em um processo da "procura da casa nova" e sempre que vou em uma loja de decoração de interiores ou até estas de departamentos mesmo fico querendo comprar tudo isso para guardar, ansiedade me define, amei os pegadores a chaleira e a garrafa térmica!!!

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só coisinhas fofas mesmo, dá até vontade de virar dona de casa,
    quando eu tiver minha casa vai ser tudo bem decoradinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ahhh k fofos amo essas coisinhas eu tenho até assadeiras estampadas de forzinhas, sempre que encontro alguma coisa assim eu amooo e compro logo...hehehe
    Amei as inspirações queria tudo pra mim...kkkk beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Thelma, tudo bom?
    Amei todas as coisinhas de cozinha, mas meu preferido são as panelas de bolinha ^^
    Também iria amar ter todas essas canecas que imitam bolo hehe
    Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  14. Oi thelma que lindos itens adorei as xícaras e bules, é sempre bom caprichar na decoração da casa..
    As vezes esquecemos da cozinha né? mais sempre bom colocar um pouco de cor no ambiente adorei
    beijocas
    jeeh sena
    www.byjeehsena.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as canequinhas que embarcadas viram bolinhos que coisa mais fofa. Ah eu adoro utensílios decorativos de casa.... Amo.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  16. Amei as canequinhas que embarcadas viram bolinhos que coisa mais fofa. Ah eu adoro utensílios decorativos de casa.... Amo.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  17. Canecas, chaleiras, garrafas, regadores, tem cada coisa tão fofinha pra enfeitar a cozinha. Eu tenho um conjunto de bule com mini xícara e várias canecas, são meu amor <3 Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ain amei o post, amo decoração desse jeito e as panelas vermelhas com bolinhas brancas eu tenho pretas com bolinhas brancas e amooo! Amei! Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  19. Cada coisa mais fofa, já imagino quando tiver minha cozinha, vai ser com várias coisas iguais, cheia de fru fru hehe

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©