4 DICAS SIMPLES E PRÁTICAS DE ORGANIZAR OS BRINCOS!

19 janeiro 2019 -
Oi gente!!

Se tem uma coisa que nós mulheres amamos é a praticidade no dia a dia, não é mesmo?

Nesse post trouxe 4 idéias super simples e práticas que eu fiz e que você mesma pode fazer em casa, para organizar os seus brincos, e deixá-los de fáceis  acessos e de fáceis visualização.


Muitas vezes quando vamos sair, e queremos usar um brinquinho, mas quando vai procurar, esta lá no meio daquela "baguncinha" com outros brincos, e a hora vai passando e no final, acaba desistindo de usar porque não encontrou o outro par. Isso já aconteceu muito comigo kkk.

Se você já passou por isso ou ainda passa, estão aqui  as 4 soluções simples para deixarem seus brincos todos organizadinhos.

1 IDÉIA


Essa primeira idéia, usei um isopor que estava de bobeira aqui rs, e preguei atrás dele com fitas crepes , (as melhores são as dupla faces), preguei no meio e nos quatro cantos, e logo colei dentro do guarda-roupa e fui pendurando os brincos, mas você pode estar colando aonde desejar.

2 IDÉIA


Essa segunda idéia é praticamente igual a primeira. A diferença é que vai colar dentro de uma gaveta que você não esteja usando, ou que tem um espacinho legal de colocar um pedaço de isopor para organizar os brincos nele.

OBS: TANTO NA PRIMEIRA IDÉIA QUANTO NA SEGUNDA, GUARDE AS TARRACHINHAS EM UM POTINHO E DEIXA PERTO DO BRINCOS PENDURADOS. ASSIM QUE FOR USAR UM BRINCO AS TARRACHINHAS ESTÃO LÁ PERTO E NÃO PRECISA FICAR PROCURANDO EM OUTRO CANTO.

3 IDÉIA


Essa terceira idéia, é para você que ainda quer continuar usando aquela caixinha própria para seus brincos ou aquele porta-jóias. Para não deixar tudo bagunçado dentro, recorte em quadradinhos pequenos, cartolina ou até E.V.A e vá furando com o próprio brinco deixando-o par com par, assim não some um do outro, e fica fácil de encontrar.

4 IDÉIA


Essa quarta idéia é a que estou usando no momento e estou amando rs. Você vai precisar de um cabide, um tecido ( pode ser e.v.a. ou até um pedaço de TNT). Dobre um pedaço do tecido no cabide e passa a costura, pode até passar cola-quente, vai dá sua preferência, e pendura os brincos. Gostei desse porque as tarrachinhas pode colocar junto com os brincos encaixando através do tecido.

Essas foram as 4 idéias mais simples do mundo, mas que nos ajuda muito na hora de procurar e organizar nossos brincos.

Me conte aqui nos comentários se já passou por essa situação de deixar de usar um brinco porque não encontrava logo ou porque estava no meio de muitos e acabou até desistindo de procurar rs.

E qual das idéias que mais gostou? quero saber heim



BJS E ATÉ O PRÓXIMO!!!



14 comentários:

  1. Eu preciso muito dessa organização na minha vida, principalmente para as argolas. Vou tentar essa do cabide, bom fim de semana.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, Pri. São bem facinhas mesmo de colocar em prática! Estou precisando, meus brincos andam bem perdidos no meio de um caos hahaha. Obrigada pela dica incrível! Beijão.

    ResponderExcluir
  3. eu uso alguns nesse papelzinho que eles ja vem e acho que ajuda, achei a ideia da placa de isopor mt boa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que massa! Realmente estou precisando organizar as minhas bijus

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia do isopor! Super prático e barato ne!?

    Quero muito ser organizada haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olã Querida,
    Tudo bem?
    Adorei as Dicas, Incrível:) Super Prático:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderExcluir
  7. Suas dicas preciosas, manter os brincos organizados é bom, pois eles organizados não ficam espalhados, gostei muito da primeira primeira ideia é bem fácil e prática, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as suas dicas, eu quase nunca uso brinco justamente porque não consigo achar o par quando preciso. Gostei da segunda dica. Gosto da ideia de ficarem guardadinhos numa gaveta. Obrigada pelas ideias. Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Os meus brincos vivem bagunçados, hehe Adorei as dicas, lembro que uma vez fiz um painel desse tipo e me ajudou muito a organizar e visualizar melhor os meus brincos.

    ResponderExcluir
  10. Normalmente eu perco as tarrachinhas de todos os meus brincos kkkk e todas as ideias são fáceis de colocar em prática mas eu gostei mais da última a que você está usando.bjss

    ResponderExcluir
  11. ótimas ideias de organização, gostei de todas!

    ResponderExcluir
  12. Organização é tudo em nossas vidas.
    Ja adorei sua dica!

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana essas dicas. Aqui eu uso por ta bijus que tem furinhos e coloco meus brincos lá! Amei essas alternativas!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©